Imagem capa - Quer ganhar um ensaio pré-wedding + um álbum tipo revista com as melhores fotos? por Lenine Serejo Fotografia

Quer ganhar um ensaio pré-wedding + um álbum tipo revista com as melhores fotos?



Olá,

Que bom que chegou até aqui!!

Estou muito feliz com meu novo escritório na Barra da Tijuca que acabei de inaugurar, por isso resolvi dar um presente para meus clientes, em comemoração a essa nova etapa.

Vou te explicar como vai funcionar:

Se você vai casar nesse ano de 2018 e fechar o contrato de fotografia do seu casamento comigo até o último dia desse mês de janeiro (vale até dia 31, às 24 horas, ok?), eu te dou, de PRESENTE, o ENSAIO pré-wedding (com duração de cerca de 2 horas) e um álbum tipo REVISTA impresso, de até 20 páginas, com as melhores fotos desse ensaio.


Não é sorteio, fechou a fotografia do casamento comigo, ganhou! 😉




Só para complementar: tanto a escolha das fotos do ensaio que irão compor o álbum, quanto a diagramação do mesmo, ficarão por minha conta e o álbum será entregue em até 30 dias úteis após o ensaio.

Agora vamos falar do local do ensaio: tem muitos lugares incríveis no Rio, mas nem todos são tão seguros, infelizmente. Por isso é importante uma escolha considerando esses dois aspectos (segurança e beleza). Caso desejem, posso sugerir alguns lugares com essas características ou vocês sugerem e combinamos, ok? Só mais um detalhe: o local escolhido deverá ser na região metropolitana da cidade, com um raio de até 50 km do centro.




E se você me perguntar agora: tá bom, tá bom, mas quem é você??

Bom, sou carioca, fotógrafo de casamentos há 15 anos e publicitário. Fotografo tanto na cidade do Rio de Janeiro e outros locais belíssimos no entorno, como em outros estados do Brasil e também no exterior.

Se você quiser saber o que os próprios noivos acham de mim e do meu trabalho, passa na HOME daqui do site para ver alguns depoimentos. Aproveita e dá uma olhadinha no meu PORTFÓLIOespero que goste e se identifique com o que encontrar. 😀

Bom, se passei por todos esses testes 😊 , eu estarei te esperando durante todo esse mês de janeiro no meu escritório, em vários dias e horários, é só combinar!





Como só faço um casamento por final de semana, sugiro que marque uma visita sem compromisso, o mais cedo que puder, para tentar garantir a sua data.

Tenho certeza que você irá me encantar com sua história e expectativas sobre o seu grande dia! Vou adorar contar pra você um pouquinho da minha trajetória  e falar um pouco da razão de fotografar casamentos. Depois deste bate papo informal e apreciação dos álbuns, espero conquistar e merecer a sua confiança nessa tarefa tão importante.

Se quiser solicitar antes um orçamento, fique à vontade. É só clicar em CONTATO e me enviar um email ou até, caso prefira, falar comigo pelo telefone ou WHATSAPP.


Ahh, o café é por minha conta, VEM! 😉😀